HORÁRIO

segunda-feira, 17 de julho de 2023


Hell´s friends zine:

Respondida por Edmilson da

Far From Everything


01) Quando começou a ter interesse em expressar seus sentimentos através da música?

Edmilson: Lá pelos anos 90, quando eu já tinha uma banda chamado Night Eternal... Eu aprendi tocar violão, e depois de ter criado a Night Eternal e lançado alguns trabalhos, decidi trilhar outro caminho: o do Atmosférico.


02) Como define seu estilo musical?

Edmilson: Black Metal, Dark Ambient e Atmosférico – acho que é nessa linha aí mesmo, ora mais Black Metal, ora mais atmosférico, mas não foge muito disso.


03) Quais suas principais influências?

Edmilson: Mortiis, Summoning, Burzum, Emperor etc...


04) Quais instrumentos que geralmente utiliza nas composições de suas músicas?

Edmilson: Teclado, Contrabaixo, Guitarra e a bateria é programada.


05) Tu já tocastes em outras bandas? Ou sempre buscou o caminho solo?

Edmilson: Sim – como já dito, toquei no Night Eternal, No Fog... Mas não tocamos ao vivo, sempre busco um caminho solo.



 06) Quais suas bandas e álbuns preferidos?

Edmilson: Summoning, Burzum e Emperor - todos os álbuns.


07) Pode nos fazer um breve resumo de seus lançamentos até 2021?

Busco dar qualidades aos meus lançamentos, e acho que atingi uma qualidade razoável na criação das minhas músicas – a cada álbum lançado, eu me aperfeiçoo mais, e é isso que busco: aperfeiçoamento. Este novo disco traz as características de Black Metal e instrumental com linhas Ambient Music com vozes.

Far From Everything lançou seu primeiro trabalho em 2019 com o título “Depois de uma longa tempestade” em seguida “voar até o fim do mundo”.

No ano de 2020 gravei meu terceiro trabalho e, consecutivamente, o quarto e quinto trabalho tendo o título: Pássaros Feridos”, “Todos Estamos Sós” e “Depois de uma Longa Jornada Escura”.

Ainda em 2020 gravei o trabalho “Ao olhar para o céu eu vejo surgir um raio de luz”. O “Há uma luz no fim do túnel”, E em 2021 o título: The night beyond the night.


08) Comente sobre os lançamentos de 2022: ¨Manhã de Neve ¨ e ¨ Eu te Espero Nesta Noite Fria de Inverno ¨

Edmilson: Este novo disco “Manhã de Neve” traz as características do Black Metal atmosférico, instrumental, com linhas ambient music.


09) E sobre os lançamentos de 2023? Dias Nublados e Night of the Howling Winds?

Edmilson: “Night of the Howling Winds” traz influências de Burzum. Acho que é o trabalho mais expressivo que já gravei – nesta obra, têm vocais do meu irmão, Ed Carlos. Em Night of the Howling Winds”, acrescentei um estilo mais Black Metal, e neste play gravei as guitarras, o baixo, o teclado, e proclamei a baterial, enquanto meu irmão cuidava de fazer as letras e encaixá-las nas composições.


10) Todos seus lançamentos tem mídia física ou é somente em plataforma de streaming?

Edmilson: Sim, todos meus lançamentos saem em mídia física, e também são lançados divulgados no Yutube, e Bandcamp, e divulgado pelo Anaites records, do nosso amigo Hioderman...


11) Quais planos futuros?

Edmilson: Continuar gravando novas músicas .


12) 0brigado pelo apoio ao zine. alguma mensagem final?

Edmilson: Obrigado pelo apoio aos meus trabalhos e pela oportunidade de me expressar, aqui, em suas páginas. Muito obrigado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário