Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017



01) COMO SURGIU A IDEIA DE MONTAR A BANDA PANORAMA SOCIAL?

A ideia de formação da banda ocorreu de amigos adolescentes que curtiam rock and roll, metal, punk rock e hard core, no inicio da banda nenhum dos integrantes sabiam tocar nenhum instrumento (heheh) fizemos uma lista de musicas para aprendermos e no primeiro ensaio foi caótico e resolvemos fazer musicas próprias, e no primeiro ensaio já sairam duas musicas que acompanham a banda até hoje chamadas "Globo Capitalista" e "Fodam-se".

 02) QUAIS SUAS PRINCIPAIS INFLUENCIAS?

Cada integrante tem influencias diferentes, desde Raul Seixas, The Doors, Ramones, Sex Pistols, Dead Kennedys, Cólera, Ratos de Porão, Gritando HC, napalm death, Black Sabbath, Sepultura, Biohazard. Essa salada de frutas forma nosso som.

03) QUAL SUA VISÃO DO GRINDCORE/ HARDCORE NOS ANOS 80 PARA OS DIAS ATUAIS?

A década de 80 é o berço do estilo, porem hoje existem muitas bandas na ativa que continuam representando muito bem o estilo e influenciando novas gerações.

04) DE ONDE VEM AS INSPIRAÇÕES PARA ESCREVER SUAS LETRAS?

 As letras da banda representam a visão da banda perante a sociedade em que vivemos, entendemos que a música, a poesia, o teatro, a pintura ou a arte em geral, deve ser uma forma de expressão livre e visceral onde o artista consegue transcender para o seu publico o que lhe incomoda, um artista é um incomodado.



05) 05) VOCÊS TEM FEITO MUITAS APRESENTAÇÕES AO VIVO? FALE-NOS MAIS SOBRE FESTIVAIS QUE JÁ PARTICIPARAM?

Nos últimos 2 anos a banda realizou diversas apresentações em festivais, incluindo abertura de show de bandas importantes no cenário nacional, tais como : Calibre 12, Cólera, Olho Seco, DZK, Lobotomia e Flicts.

06) QUAIS MATERIAIS JÁ LANÇADOS. DEMO TAPE, EPS E CDS? COMENTE MAIS SOBRE ESTES TRABALHOS?

A banda lançou em janeiro um Split em parceria com a banda Teoria do Kaos, onde cada banda apresenta 3 músicas, o Split é totalmente no formato faça você mesmo, desde a gravação até a produção da arte da capa.

07)  QUAL SUA VISÃO DA CENA UNDERGROUND NO RS?


Existem muitas bandas no RS e muitas delas são excelentes, porem o publico tem se reduzindo. A parceria entre algumas bandas que mantem a cena viva.

08)  COMO É O RELACIONAMENTO DE VOCÊS COM OUTRAS BANDAS DE PORTO ALEGRE?


Nós temos bons contatos com bandas de Caxias do Sul e de diversas cidades do rio grande do sul, incluindo porto alegre e região metropolitana.

09)  QUAIS SEUS PLANOS PARA O FUTURO?


A banda pretende lançar nos próximos meses seu primeiro clipe produzido e para o futuro esperamos poder levar nossa música e principalmente nossa mensagem para o maior numero de pessoas possível.

10) OBRIGADO PELO APOIO. MENSAGEM FINAL?

 Agradecemos a HELL´s FRIENDS ZINE pelo interesse em conhecer sobre a Panorama Social, e como mensagem final podemos deixar 

No mundo não há fronteiras e nem barreiras que o homem deva se curvar, lutar por igualdade com liberdade é e sempre será a nossa luta diária.

Atenciosamente,
Jocemar Muller Boeira - Panorama Social














Nenhum comentário:

Postar um comentário