HORÁRIO

sábado, 7 de abril de 2012

01: CONTE-NOS COMO TEVE O INICIO DA BANDA SOUL TORMENT.

A banda  teve inicio no ano de 2005, em Campo Bom, com velhos amigos que se reuniam pra encher a cara e fazer um som.

02: QUAIS SUAS PRINCIPAIS INFLUÊNCIAS?

Na verdade os integrantes tem como influencias varias bandas de metal, com o diferencial de que cada integrante tem seu gosto em particular, das vertentes existentes, um curte mais heavy, outro thrash, outro death, e por aí vai... o interessante é que mesmo assim se consegue chegar a um consenço na hora da escolha das musicas, hahaha.


03: QUAIS AS TEMÁTICAS DA BANDA?

 Nós não seguimos propriamente uma temática, temos musicas que falam sobre varios assuntos, o que procuramos é seguir temas relacionados ao nome da banda, ou seja, abordar alguns temas que "atormentem" os pensamentos.


04: COMO É A REPERCURSSÃO DOS SHOWS DO SOUL TORMENT?

Nossos shows tem tido boa repercussão, em especial porque fazemos com vontade e com prazer o que gostamos, as pessoas normalmente comparecem e apoiam, damos grande importancia a questão da humildade. 


05: QUAIS OS SHOWS QUE FORAM MAIS MARCANTES?
Os 3 shows mais marcantes para nós, decididos em conjunto por nós, foram no tio remi rock bar, na embaixada do rock e no zeppelin concert, onde houve grande presença e participação do publico, e o alcool e metal rolaram ainda com mais intensidade!




06: QUAL A VISÃO QUE VOCÊS TEEM DA ATUAL CENA UNDERGROUND EM PORTO ALEGRE E CENÁRIO NACIONAL?

A nossa visão do cenário underground gaúcho e também nacional é de que muitas bandas seguem com seus trabalhos realmente porque curtem o que fazem, porque muitas pessoas da cena reclamam que nao tem shows para ir e quando tem não comparecem para dar apoio, a pouca valorização do trabalho dos musicos por parte de certos donos de casas de shows, assim como muitas vezes estruturas precárias, quando além de tocar de graça, gastar com transporte, ainda tem que levar todo equipamento, pelos contatos que temos de outros estados, concluímos que a situação não é muito diferente, mas é claro, ainda existem pessoas que sempre comparecem aos shows e pessoas que realmente se puxam para dar uma força as bandas, um caso é voce marcos baldur, agradeçemos mais uma vez a oportunidade.


07: COMO ESTÃO OS PREPARATIVOS PARA O LANÇAMENTO DO PRIMEIRO CD? SERÁ LANÇADO INDEPENDENTE OU JÁ TEM ALGUMA GRAVADORA EM VISTA? 

Quanto a gravação do nosso cd, será totalmente independente, ja temos uma parte gravada, e para finalizar, iremos fazer um festival por volta do dia 12 de maio com algumas bandas, para arrecadar a grana que falta e estar logo na mão e todos terem acesso ao nosso trabalho.




08: COMO ANDA A AGENDA DE SHOWS?

 Fizemos média de um show por mes, mas esse numero tende a melhorar, acredito que tendo o material gravado vai ajudar muito na divulgação, recebemos muitas vezes convites de shows, mas que como temos que muitas vezes bancar tudo, as vezes infelizmente temos que recusar
09: E SOBRE OS CONTATOS NO EXTERIOR?
A banda tem sido divulgada para fora do país, conforme nossas condições, e contatos existentes, mas por enquanto não há previsão para shows no exterior

10: PLANOS FUTUROS.


Nossos planos futuros são melhorar como banda a cada dia, a divulgação, shows em diferentes locais, conhecer cada vez mais pessoas da cena metal, beber e se divertir muito como sempre, fazendo o que curtimos!!! 
Gostaria de aproveitar o espaço e agradecer a força e apoio de todos que nos aturam, valeu! \m/







Nenhum comentário:

Postar um comentário