Páginas



01. Como surgiu a ideia de montar a banda?
Surgiu depois das saídas do Rafael ( vocal ), e do Jeferson ( batera ) de suas antigas bandas. Conhecemos o Renato ( guitarra ) e o Tales ( na época, baixista ) e formamos a Ace Of Spades pra tocar músicas de nossas bandas preferidas. Rolava muito Metallica naquela época ( risos )

02. O que os motivou a trocar o nome da banda de ACE OF SPADES para SUICIDEVOTION?
Achavamos que Ace Of Spades era um nome de uma banda cover de Motorhead mas que não tocava Motorhead, ( risos ), era verdade e precisavamos mudar, chegavamos pra tocar em algum lugar e todo mundo pensava que rolaria um tributo.
Queriamos um nome forte e demoramos a chegar em Suicidevotion.


03. Quais suas principais influências?
Cada membro tem uma influência diferente, cada um curte um tipo de som, mas todos entram em um consenso quando se fala de Thrash Metal. Mas é nítido uma mescla de estilos dentro da nossa música.
E se referindo a bandas, Kreator, Metallica e Sepultura são os principais influentes do nosso som.

04. E sobre as temáticas da banda?
Falamos sobre ódio, perturbações e problemas psicológicos em todas as faixas do Ep, e uma delas aborda principalmente a guerra, tema principal do futuro Full Lenght.

05. Qual sua visão do Thrash dos anos 80 para o desta decada?
Foi o marco, onde tudo começou. A maioria das bandas de Thrash de hoje se espelham nas bandas dos anos 80. Não só no Thrash mas na maioria das outras vertentes. Os anos 80 foram essenciais na música de hoje.


06. Comente sobre algum show mais marcante do Suicidevotion.
Os shows no Hell Festival em Caçapava e o show no 2º Dr. Head Festival em Venâncio foram incríveis. O público era demais e lotaram os locais, grandes noites! Faltou até luz naquela vez em V.A e o pessoal seguiu cantando a música no escuro, Foda!

07. Eu gostei muito da música VERSOS DE GUERRA cantada em Português. Haverá outras como esta versão?
Como eu já disse, o tema principal do nosso Album Debut será com essa tema. Já existe outra faixa em português, mas não sabemos o que vamos fazer dela, tudo pode acontecer até o lançamento desse trabalho. Mas pode sim haver mais composições em nossa língua sim.








08.Pretendem divulgar e se apresentarem apenas no Brasil ou buscam espaço em outros países? Como estão sendo feito estes contatos?
Pretendemos alcançar o máximo de divulgação possível. E o sonho de toda banda brasileira é tocar no exterior e claro que queremos isso também. Os contatos são feitos por nós mesmos e pelo pessoal da True Metal Press&Management que nos assessora.


09. Como estão os preparativos para o EP INNER HATE?
Estão indo muito bem, apesar do atraso por parte do estúdio. As artes da capa estão sendo finalizadas e som está  tendo uma bela aceitação por parte do público. Pretendemos lançar o formato físico em breve.

10. Obrigado pelo apoio ao Zine. Algum comentário final?
Nós que agradecemos o espaço! Muito Obrigado HELL´S FRIENDS ZINE!
Apoiem o underground, conheçam as bandas novas que estão surgindo porque tem muita coisa boa pintando aí, vá a shows e claro ouçam nosso trabalho no http://www.reverbnation.com/SuicidevotionOfficial





Forte abraço a todos!
Stay Thrash!!! \m/